quarta-feira, 1 de junho de 2016

Caderno de Receitas personalizado

Oiiiiii...voltamos com post de quarta-feira. Pulei uma semana. Foi difícil na véspera de feriado para entrar por aqui, muita coisa borbulhando no meu caldeirão.

E junho chegou, primeira postagem do primeiro dia do mês.
Mês das festas juninas que significam comidas típicas deliciosas!
E falando em comida, hoje vamos mostrar um caderno de receitas personalizado. Ele foi o pedido para presentear a amiga no chá de cozinha. As amigas se juntaram e dentre as opções, o caderno escolhido foi esse ai de baixo!

Olha ele aqui.
(clique na foto para ampliar. *proibida a cópia ou reprodução)

O caderno base é um de receitas, da ScrapGoodies,
tamanho A5, 
kraft, que é lindo por si só.
Personalizado então, sem comentários.

Um caderno com a capa cheia de detalhes, assim
como o pedido. Dentro, além das folhas para as
receitas, fiz um bloquinho para a lista de compras.

A Receita da felicidade também não podia faltar.

Eu adoro cadernos de receita. Eu iniciei com o caderno, mas não consegui me organizar. Hoje tenho uma caixa fichário, mas preciso reformá-la. Assim que eu fizer mostro aqui pra vocês também. Existem muitas opções. Para todos os gostos e bolsos.
E ai, conta pra mim como você organiza suas receitas?

Se quiser ajuda do Ateliê, é só entrar em contato!
Ah, não esquece de dar um like aqui, ali ou em qualquer outro lugar! Curta a página do Ateliê Dona Maria no Facebook e acompanhe sempre nosso trabalho!

Semana que vem tem mais.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: