quarta-feira, 15 de junho de 2016

Caixa personalizada para o bebê

Oi gente!
Olha eu aqui outra vez! 14 dias depois, mas estou aqui. Preciso justificar porque sumi mas vou resumir em dois fatos: HD com TODOS os MEUS arquivos resolveu se rebelar de uma hora pra outra e as ENCOMENDAS para o DIA dos namorados pipocaram graças a Deus!
Mas tô aqui, firme e forte, como sempre!

Hoje vim mostrar uma caixa lindaaaa (que eu adorei e queria pra mim), que fizemos para dar de presente para a mamãe e também para o papai e porque não para o bebê Bernardo!

Vem ver como ficou!
(clique na foto para ampliar. *proibida a cópia ou reprodução)

Essa é a caixa. Toda em azul, com o B em mdf pintado

Detalhes nas laterais e também dos relevos. Tinha
também pérolas, porque pérolas são lindas e eu
quero colocar pérolas em tudo que eu vejo! :)

Olha ela aqui vista de cima!

Dentro, um super espaço para guardar as lembranças
que toda mãe guarda! Junto com a caixa tinha uma
toalha de bebê ursinho! Dentro tem reproduzido o texto
lindo: Quero Ser Mãe de Menino

E o Bernardo... Aaaahhh...o Bernardo (pode ler suspirando!!!). Ele é um fofo literalmente. Uma bochecha gostosa, calminho, tranquilo, em paz. Uma delícia de bebê. E uma família linda também, sem contar no titio babão (que também ganhou presentinho).

Quando a gente faz o que a gente gosta, nosso trabalho é reconhecido e elogiado. Eu faço tudo com amor excessivo. Eu sou assim no meu dia-a-dia. Então, todos os meus trabalhos, além de capricho, tem amor! E ele vai sempre transbordando amor!^

O Ateliê tá transbordando amor, se quiser também, é só falar comigo! Ah, e não esquece de dar um like aqui, ali ou em qualquer outro lugar! Curta a página do Ateliê Dona Maria no Facebook e acompanhe sempre nosso trabalho!

Semana que vem tem mais.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: