quarta-feira, 18 de maio de 2016

Plaquinhas personalizadas

Oi genteee
Pulei uma semana! Semana passada foi tumultuada e não consegui nem passar por aqui! Sorry...
Mas hoje é quarta e eu tô aqui e tem post novo!

Vocês já ouviram falar em Photo Booth? Sim, com certeza sim! Sorria e faça uma pose! Estamos nos referendo às queridinhas cabines de fotos! Essa tendência começou no exterior e ganhou força no Brasil com as festas de casamento e formaturas. Eu adoro foto! Eu adoro cabine de foto!

O mais legal é a interação que ela proporciona aos convidados. Além do que, as fotos se tornam lembranças para serem guardadas e colocadas como uma opção de decoração! É 2 em 1 para quem dá a festa e para quem participa!

Mas a ideia não é válida somente para casamento. Também é uma ideia super bacana para aniversários, chá de bebê, festas em família ou com os amigos! O importante é se divertir.

Como o mar não está para peixe para muita gente, as vezes colocar cabines de fotos nos seus eventos acabam pesando no bolso, mas nem por isso você precisa desistir da ideia. Você pode fazer você mesmo seu espaço para as fotos. Tudo o que você vai precisar é criatividade e espaço livre.

E como acessórios, as plaquinhas com frases criativas são a maior pedida! Nos casamentos as preferidas são: Ela disse sim, eu continuo solteiro, eu só vim pelo bolo. O que vale é o bom humor. As plaquinhas podem ser personalizadas com as hashtags especiais, frases da sua turma e até piadinhas que só vocês entendem!

E o Ateliê adora criar essas plaquinhas! Até pra show sertanejo elas já foram! E já mostrei aqui! Hoje vim mostrar mais algumas!

Vem ver aqui!
(clique na foto para ampliar. *proibida a cópia ou reprodução)

Essas foram para o chá de bebê do Gustavo!

Essas foram para o chá de bebê do Gustavo!

Essas foram para o chá de bebê do Brayan

Essas foram para o chá de bebê do Brayan

Essas foram para o chá de bebê do Brayan

É sempre legal inovar! Crie um espaço para os convidados soltarem a imaginação. Vale colocar outros acessórios como chapéu, tecidos, máscaras! Vale tudo!
Sua festa vai ficar muito mais divertida e os convidados muito mais satisfeitos.

Gostou? Só falar com a gente!Ah, não esquece de dar um like aqui, ali ou em qualquer outro lugar! Curta a página do Ateliê Dona Maria no Facebook e acompanhe sempre nosso trabalho!

Quarta que vem tem mais.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: