sexta-feira, 18 de junho de 2010

É tudo novo de novo!

Com a febre da modernidade, da tecnologia, hoje quem não é um “twiteiro”, quem não tem pelo menos um perfil no Orkut, Flirck, Facebook, etc ou quem não se entende com o tal MSN é praticamente um analfabeto! E acredite, tem gente que prefere perder um braço a perder o celular!
Eu não acho que me enquadro nessas categorias. Nem em uma, nem na outra. Já desliguei meu celular algumas vezes. Já esqueci ele também. Já fiquei mais de meses sem olhar meus e-mails, perfil no Orkut e meu MSN não é um exemplo de “os mais usados na categoria!”.
Um exemplo disso (e um ótimo exemplo por sinal) é dos meus blogs que já citei no texto abaixo! Sempre passava por lá e falava que eu demorava, mas que eu tinha voltado pra ficar, tudo uma grande bobagem. Sempre acontecia alguma coisa e eu nunca voltava! Eles eram os blogs mais abandonados que eu já vi!
A minha vida mudou bastante desde a última vez que passei por lá. Olhos os meus e-mails todos os dias, tenho 1 perfil no Orkut (e somente um já basta), que visito e atualizo freqüentemente, entro no MSN praticamente todo dia e nele tenho somente quem eu preciso ter! Não add quem eu não conheço mesmo! rs...
É claro que às vezes as questões físicas do meu note não ajudam e que a preguiça de ligar o computador batem de vez em quando, pelo fato de ficar o dia inteiro trabalhando com ele, à noite prefiro assistir televisão a ficar “largatixando” na frente do PC.
Só que chego a conclusão que hoje eu não conseguiria viver sem internet nem na ilha de Lost!!!

Bjo me liga!

Nenhum comentário: