segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu bebê cresceu!

Eu sabia que um dia isso iria acontecer! Eu sabia, mas não queria! Snif, snif!
A gente vive falando que cria os filhos para o mundo, mas um dia a verdade vem a tona e percebemos mesmo que ele está indo para esse mundão de meu Deus.
Medo. É isso que eu senti no 1° dia de aula do meu filhote, sem fevereiro. Maternal. Ai meu Deus! Que medo!
Medo porque o tempo passa rápido.
Medo porque esse mundo e o mundo do futuro não é o que sonhamos! Não é o que queremos. Não é o mundo que desejei para ele.
Mas tudo bem. É ele que vai fazer a diferença! É ele que vai escolher o mundo que quer viver.
Percebi que apesar de ser uma criança, ele já sabe que a vida é cheia de mudanças e que cada dia uma nova coisa acontece!
Desde que ele entrou na escola foram várias mudanças, vários aprendizados.
É inglês, espanhol, capoeira, ciências, dia das mães, páscoa, dia do índio e a mais recente festa junina...hehehe...onde ele dançou fazendo pouco caso, fingindo que não estava nem aí pro mundo e que o “mundo” não estava nem lá pra ver ele!
Ele está crescendo, está mudando!
Sei que nunca vou ficar sozinha porque eu o tenho! Às vezes tenho o desejo egoísta de ter ele só pra mim!
Termino esse texto de hoje com a mesma frase que comecei: a gente cria os filhos para o mundo, não pra gente!
A minha função como mãe é só mostrar os caminhos! Ele que vai escolher qual seguir!

Ser mãe é passar o tempo pensando no futuro do filho!
Bjo me liga!

Um comentário:

Ciça Capobianco disse...

Também penso assim, ser mãe é passar o tempo pensando no futuro do filho.

Adorei seu Blog.

http://www.vitamiabrasilitalia.blogspot.com/

http://www.fazeiobemsemolharaquem.blogspot.com/