sexta-feira, 18 de junho de 2010

E nasce um novo blog!

Enfim, o que eu tanto esperava aconteceu! Agora estou de casa nova, com novo layout, com novas propostas e com o pique renovado! E resolvi mudar porque mudanças são sempre positivas e vou explicar a história pra quem não me conhece!
Quando começei a fazer scprabooking, à pelo menos uns 4 anos atrás eu fiz um blog, o blog da Maria Bonita. Lá eu atualizava com meus trabalhos e encontros de scrap, além de dicas de cinema, música e outras coisinhas mais. Mais pra frente, em 2007 eu criei o blog da Dona Maria onde eu apresentava meus trabalhos manuais, meus convites, lembrancinhas e coisinhas a mais para o pessoal que se interessava, adquirir, a Dona Maria era minha lojinha. Lá eu fiz muitos contatos, fiz muitos trabalhos para vários lugares.
Massssssss....abandonei! Larguei mão dos meus dois lares, não ia lá nem pra tirar um pozinho! Na verdade muitas coisas aconteceram e uma delas é que a preguiça tomou conta de mim!
Só que como tudo na vida passa, minha preguiça passou e minha vontade de fazer e acontecer surgiu novamente!
Resolvi renascer e criar esse novo lar que como o próprio nome diz DONA MARIA MIX! Um blog que vai falar de tudo um pouco. Vai falar sobre minhas paixões, meus desejos e é claro, sobre meus trabalhos! Um lar pra chamar de meu e que será aberto a visitação frequente de vocês!
Pras pessoas que gostavam do meu trabalho como scrapper, aqui terá muitas coisas! Pras pessoas que encomendavam meus trabalhos como design, aqui terá muitas opções! Pras pessoas que liam as minhas crônicas, aqui será praticamente uma biblioteca!
Então, sintam-se em casa! E aproveitem cada cantinho daqui!


Bjo me liga!

Nenhum comentário: