segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu noivado

Sim, nosso noivado! Meu e do homem que eu escolhi para viver comigo para o resto da minha vida! Sim, vai ser pra valer! Sim, foi lindo e está em tudo quanto é lugar! Sim, eu estou muito feliz!

E tô aqui pra mostrar para vocês (fiéis leitoras) o meu dia favorito do ano (por enquanto) 2012!
Agora um pouquinho da nossa história!


"Eu e o Raphael nos conhecemos jogando ping-pong no horário de almoço da empresa aonde trabalhávamos. Ele tinha acabado de terminar um relacionamento de 7 anos e eu acabado de sair de um namoro conturbado. O amor foi crescendo, como uma sementinha que se transforma em uma linda árvore. Nosso amor nasceu e desde aquele dia 2 de outubro de 2009, Deus tem nos abençoado muito.
O Raphael sempre foi muito fechado, sem demonstrações aparentes de carinho, de amor, mas que na verdade isso é uma coisa que só quem não conhece plenamente sabe. Vejo isso no amor que ele tem pelo meu filho Lucas. Sim, eu tenho um filho pra quem não sabe! Ele foi fruto de um casamento que durou 5 anos e é a coisa mais linda que Deus fez pra mim! O Lucas! E no Raphael nasceu o amor de pai. O amor de um pai para um filho. Eles são mais do que isso, apesar do sangue não ser o mesmo. Eles são amigos, parceiros, cúmplices. O laço que nos une é muito maior que isso. Nasceu o amor, nasceu o pai, nasceu a família!
E porque não formar a nossa família?
Depois de alguns problemas no nosso relacionamento, resolvemos: ou vai ou racha! E foi. Engatamos a primeira, mudamos pra segunda e o nosso noivado saiu! No início de janeiro fomos escolher nossas alianças! E com a compra dela, novos sonhos surgiram na nossa cabeça!
O noivado foi gigantesco, levando em conta que seria mais tradicional. Mas acreditem, só tinha família e os amigos mais íntimos, os que sabem muito da nossa história.
Eu, como boa noiva craft planejei tudo, tudinho do meu jeito, o noivo também ajudou e tudo saiu como eu queria! Perfeito. Até São Pedro colaborou, fazendo com que a chuva parasse poucos minutos da hora marcada para começar o noivado.
Depois de muito pesquisar e pensar achamos o “tema” perfeito. Uma festa de boteco. Tudo bem informal mesmo, descontraído, pra não falar perfeito. E tudo foi feito cuidadosamente pensando no clima familiar que essa festa pedia.
Foi lindo, alegre, descontraído, divertido. Amei, amamos! Foi trabalhoso, mas os elogios, os parabéns, compensam todo o esforço! E no dia 11 de fevereiro de 2012 aconteceu o nosso noivado. Enfim noivos!"

Agora, vamos ao que interessa, as fotos!
























Tem mais um milhão de fotos praticamente! Se eu fosse colocar tudo aqui, esse post seria gigante! Mas dá pra ver mais fotos em dois links: Noivando, Casando, Amando como eu disse, o site mais lindo do universo mundial e em Souvenir Fotografia o cara que fotografou esse dia tão feliz!
Gente, decoração toda, todinha feita pelo Ateliê einh! Tudo, desde o convite até as comidinhas!

Bom, volto depois!
Beijo, tchau.

Um comentário:

Ellen disse...

Ei boa tarde, quem fez suas plaquinhas e balões de pensamento????

ellen_cristina_oliveira@hotmail.com