quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chá de Bebê da Malu

Oi oi oi!
Final de semana foi corrido. Sábado festa de noivado (O MEU NOIVADO - mas isso é um assunto para um post só dele e eu volto depois pra falar sobre isso) e domingo fui organizar um chá de bebê. O chá de bebê da Maria Luíza, da Malu, filha de uma grande amiga minha.

Ela me pediu ajuda em algumas coisas, e eu, que quase não gosto disso, fiz coisinhas a mais também.
Começamos pelo convite. Foi simples, feito em tempo recorde, só para ela mandar por e-mail. 


Depois do convite foi a vez de fazer a lembrancinha, que no final vai ser feito para o nascimento, pois a madrinha da Malu fez umas lembrancinhas fofas também.
Então, a lembrancinha do nascimento dela vai ser...
Mamadeiras lilás recheadas de confetes!



E o bolo de fraldas? Eu que fiz também. Adoro! E os copinhos rosa na frente do bolo? Mousse de limão, minha especialidade! 


Na decoração fiz bandeirinhas coloridas e animadas com o nome da Malu.
Olha que fofo


E pra Malu, o que mais tem? Um quadrinho para colocar na porta do seu quartinho. Todo no lilás, com borboleta, florzinha, botãozinho, menininha! Todo lindo para esperar a Malu chegar! 

Tá tudo mundo esperando a Malu!
Espero que gostem.
Volto depois com outras coisinhas.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: