quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012 veio sem freio!

E olha que hoje JÁ É dia 12 de janeiro!
Nossa, como o tempo passa! Já aconteceram tantas coisas ruins nesses primeiros dias de 2012! Tragédias, perdas, incêndios, um povo que insiste em ficar falando sobre o fim do mundo (mesmo sabendo meu pavor). Mas muuuuuitas coisas boas também já aconteceram! 
Projetos
Trabalhos
Vida afetiva maravilhosa!
Só tenho que agradecer por isso! E pedir sempre pra Deus, manter assim! Guardar assim. 
O primeiro post de 2012 é simplesmente para agradecer por tudo o  que vem acontecendo na minha vida! Mesmo com os problemas, porque a gente aprende muito com isso!

Mas eu também tenho um montão de coisas para mostrar. Desse ano, do ano que passou! Tantas encomendas, tantas coisas para fazer! As vezes o blog fica abandonado, mas não vai ficar tanto esse ano não! Promessa de ano novo! rs...


Volto logo mais!
Beijo, tchau

Nenhum comentário: