terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Álbum 20cm x 20cm da Alice

Quem disse que eu tô sumida! Tô sempre aqui, o que me falta é tempo! E quem disse que eu não faço nada, tá aqui a prova! Voltei, tô sempre voltando! Só preciso de tempo!

Chega de blá blá blá! Vamos ao que interessa!
Nesse final de semana entreguei um álbum que eu adorei fazer.
Era de uma princesinha chamada Alice. A tiamadrinha quis dar um presente de aniversário de 1 ano para ela, um álbum contando a história do seu primeiro ano de vida! E dá-lhe fotos! Um bom álbum de 1 ano tem que ter várias fotos, muitas fotos! E nesse tinha.

E como uma imagem vale mais do que mil palavras, várias imagens aqui vão valer muito mais.


Fiz ele em tons de marrom e rosa, que eu adoro e não tem perigo de não agradar! O tamanho do álbum é 20cm x 20cm.










Fotografei todas as páginas, mas coloquei aqui as que eu gostei mais (o que foi uma tarefa árdua). 

E como recompensa de um trabalho que a gente gosta de fazer:

Oi, Lu. Tudo bem?
Você não imagina o sucesso que o álbum fez!!! Eu amei, minha irmã também. Meu pai ficou absolutamente encantado. Disse que foi o melhor presente que ele já viu!!! rs Realmente, ficou muito mais bonito que eu podia imaginar. Não canso de olhar pra ele. Já vi umas 10 vezes, e cada vez que olho encontro um detalhe diferente. Eu sabia do seu capricho, do seu cuidado, mas não imaginei que o resultado final ficasse tão lindo!! Amei mesmo, Lu! Obrigada por tudo. E sei que a Alice, quando for maiorzinha, também vai curtir muito o álbum!
Ah, e já fiz a maior propaganda pra todos os convidados, que adoraram o álbum!
Bjs e parabéns pelo trabalho lindo!
Paty

Mega metida eu sou!
Tenho mais coisinhas para mostrar, mas volto depois!
Beijo

Nenhum comentário: