segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Festa Personalizada Chapeuzinho Vermelho

Essa foi a primeira festa em parceria! Na verdade, em breve a Dona Maria terá novidades! Novidades deliciosas!
Mas antes, vou mostrar a festa que rolou no domingo! Aniversário de 1 ano da gatinha da Paola. O tema? Nada  mais meigo e lindo do que Chapeuzinho Vermelho.
Tudo, tudo, até o lugar foi personalizado de acordo com o tema. A festa foi no Montanhas do Japi e não tinha lugar melhor!

A começar pelos personagens da festa...




(*proibido a cópia ou reprodução)

Depois disso, foi feito o convite.
(*proibido a cópia ou reprodução)



E a festa, que foi um sucesso, linda e perfeita!





Gostou? E pra quem achou que já tinha acabado...o gran finale ficou para as lembrancinhas!
Também, tudo personalizado no verde poá...
Cestinha com vidrinho de docinhos, garrafinha de suco de caju e balinhas...


Amei...amamos...amaram! 
Volto depois com mais novidades, mais coisas cutes...
Tô a mil!
Beijo

Atualizado em 13 de agosto/2012
Infelizmente somos vítimas de pessoas que agem de má fé para prejudicar o próximo. Ainda mais em se tratando de internet. Já escutamos tantas coisas e muitas pessoas acham que só porque está na internet, em sites de pesquisa que é de domínio público. Já fui vítima também algumas vezes, mas como não tenho registros das minhas coisas não posso reclamar. Mas como a humanidade não está totalmente perdida, existem pessoas de ótima índole. O Ateliê Dona Maria foi "enganada" virtualmente e acabou publicando os desenhos da Vovozinha e do Caçador dessa festinha como domínio público. Só que eles tem dona, uma criadora super talentosa e que com muita educação entrou em contato conosco para nos informar que alguns sites (que não vou sitar aqui) estão usando as imagens dela para dowload, livre na internet. E foi o que aconteceu com a gente. 
Buscamos como referência essas imagens (da vovozinha e do caçador) no Google. E usamos nas tags dos cupcakes dessa festinha. E publicamos aqui, no nosso blog.
Então, estamos aqui, para alertá-los e também para dar os devidos créditos para Denise Brandt, do site Festa de Papel (
http://www.festadepapel.com/), que com todo o carinho entrou em contato com a gente e nos informou do ocorrido. E para que não sejamos vítimas de pessoas que se aproveitam das outras. Quem nos conhece sabe muito bem disso! Desculpas públicas para a Denise. E desculpas para os nossos clientes também.
(Vale informar que a Denise nos autorizou a publicação da festinha, mas assim que ela entrou em contato e falou do ocorrido, já retiramos o desenho).
Sem mais!

Nenhum comentário: