quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Convite Aniversário do Pica Pau

Meu Pica Pau vai fazer 5 anos! (sei que o tempo passa, mas tô com o coração apertado por ele JÁ estar com quase 5 anos MEU DEUS!). Ok, acabou meu surto!
E que vício, acho que o tal do Pica Pau mesmo deve ter mais de 100 anos! E ainda faz sucesso. Principalmente para o meu filho. Passa na Record domingo de manhã. Cristo, e o filhote já acorda falando dele! Quem guenta?

Enfim, e o aniversário dele não poderia ser de outro personagem se não do tal pássaro de cabeça vermelha. 
E minha busca desenfreada por idéias na internet foi osso viu, mas tive algumas idéias e o convite ficou pronto.


Fiz tudo no meu PC amado, inclusive o papel imitando a "árvore". Deu um trabalhinho porque toda vez que eu ia furar com o percevejo eu furava junto um dos meus 10 dedos! Mas tirando isso tudo perfeito!
Espero que gostem! 

Volto depois com mais novidades.
Beijo, tchau.

Nenhum comentário: