segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fui assistir Meu Malvado Favorito


Gente, final de semana foi super agitado. Casamento, festa de aniversário do Lucas, visita da família!
Domingo, eu e meus dois amores resolvemos ir no cinema pra relaxar! Relaxamos tanto que o Lucas até dormiu sentado!
E assistimos Meu Malvado Favorito.
Eu adorei! E pra variar, chorei no final!
O filme é uma graça e conta a história de Gru, um supervilão mas que no fundo tem um bom coração, que duela com Vector para ter o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, ele decide roubar a Lua. Só que terá que enfrentar três órfãs, que estão sob os seus cuidados e não podem ser abandonadas.

“Meu Malvado Favorito” revela-se uma diversão totalmente descompromissada. Basta deixar de lado qualquer tipo de preocupação em encontrar coerência na trama para se divertir com o humor pastelão proposto. Diferente de outras animações recentes, aqui não há piadas de duplo sentido para adultos sacarem ou referências pop que passam despercebidas pelos menores. O filme abusa da ingenuidade e se priva de qualquer tipo de malícia em sua composição – com excessão de uma ou outra piada maldosa (proferidas pela mãe de Gru).
O cartaz do filme não mente: os efeitos são mesmo de arregalar os olhos – principalmente nas sequências da montanha russa e do pouso da foguete no meio da cidade.
Uma curiosidade é que logo na estréia nos EUA, o filme desbancou a bilheteria de Eclipse e caiu no gosto do público e da crítica. E hoje está em primeiro lugar entre os 5 mais assistidos no Brasil!
Fica aqui a dica. Vale a pena assistir!

Bjo me liga!

Um comentário:

Bia disse...

Eu fui assistir esse filme em uma terça-feira, as 15:40h!! coisa de desempregada msm né...rsrs
Mas realmente ele é excelente, divertido, animado, lindo de se ver e com grande qualidade de imagem.. Mas eu adorei o Vetor, ou Victor..quse roubei o bonequinho de papel do shopping..kk
Então, é uma ótima para todos assistirem..
Bj Lu meu amor!!