quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bienal do Livro

Fui na Bienal! Levei meu filhote!
Gente, tem muita gente! Acho que é por que são poucos dias de feira, e parece que o mundo vai acabar! Muvuca na fila de carros, muvuca na fila do banheiro! Senhor!
Valeu como experiência, mas não iria de novo!

Então, lá vai algumas dicas para quem quer ir mesmo eu falando mal...rs...tô brincando, não estou falando mal, apenas falando que acho que poderia ser melhor!
 
• Chegue cedo, muito cedo! Assim você não pega fila no estacionamento, não pega fila pra comprar ingresso, não pega fila pra entrar no Pavilhão. Assim você não pega fila nem pra andar! Rs...

• Não beba nada! Nem água! Porque se não você vai ficar com vontade de ir ao banheiro. E lá se vai mais 20 minutos de fila. Ah não ser que você vá disfarçada no banheiro masculino! Lá não tem fila!

• Não vá achando que você vai conseguir pegar autógrafo dos seus ídolos de infância como Maurício de Souza, Ziraldo ou outro que estiver passeando por lá! Ah não ser que você esteja disposta a ficar pelo menos duas horas na fila! Eu quase tive um ataque quando vi o Ziraldo e o Menino Maluquinho! Mas ficou só na foto! Meu ataque foi maior na hora em que vi a fila quilométrica!

• Não estacione longe. Depois de andar o dia inteiro, o estacionamento parece que está a milhas e milhas distantes de ti!

• Não entre na fila do churros! Eles são pequenos, caros e sempre acabam na sua vez!

• Vá sabendo o que você quer. Não vá achando que vai “olhar e pesquisar” livros em todos os stands! É tudo muito cheio de gente, cheia de sacolas, cheios de crianças! rs...e os livros estão todos meio desorganizados nos seus lugares!

Mas eu acho que tirando isso tudo, vale a pena!
Não desanimem! A primeira vez a gente nunca esquece!

Ps.: depois volto aqui para postar algumas fotinhos!

Bjo me liga!

Nenhum comentário: