quinta-feira, 11 de agosto de 2016

10 anos do Ateliê

Oi gente linda!
Hoje já é quinta-feira. Com a correria não passei por aqui ontem, mas não poderia deixar de dar um alô hoje! 
Feliz por vários motivos. O melhor dele é que agosto é aniversário de 10 anos do Ateliê Dona Maria. São 10 longos anos de tantos e muitos desafios. 
Muitos conhecem essa história, mas vou fazer uma resumidinha.

Eu, publicitária com experiência em criação e designer gráfico.
Grávida e com salário de publicitária (leia-se: muito trabalho, pouco salário).
Salário de publicitária e cheia de ideias na cabeça para um chá de bebê.
E foi ai que nasceu o Ateliê Dona Maria.

Eu estava grávida do filhote mais lindo do planeta. Há 10 anos! Em um agosto frio! E a paixão pelas artes manuais começou. Começou pequeno, sem pretensão, cheia de ideias e colocando tudo em prática para o chá de bebê, para a decoração do quartinho, para os álbuns personalizados, para o primeiro aniversário. 
Há 10 anos!
Há 10 anos nascia uma paixão que nem eu sabia que existia. Nascia de um sonho que foi se tornando realidade aos poucos. Misturando minhas paixões (criação + fotografia + cores + designer + arte + festa + decoração). Foram muitos desafios, muitos altos e baixo, muita vontade de desistir, muitas horas sem dormir, inauguração de um espaço, fechar as portas desse espaço. Mas tive também muitos sonhos realizados, muito carinho recebido, muitas encomendas entregues, muitos elogios, muita vontade de seguir em frente, muita fé, muitos álbuns, muitas caixas, muitas festas, muitas criações...e a cada dia novas coisas vem chegando. Novas oportunidades. Novas conquistas. Novos trabalhos. Novos clientes! Novos amigos! E eu sou muito grata em poder fazer o que mais gosto. Sou grata pelos clientes conquistados. Grata pela confiança depositada no meu trabalho. 

Mês de agosto é o mês de celebrar. Celebrar cada momento. Celebrar o que se conquistou. E o que não se conquistou. Celebrar o que se tem. E o que se quer. Celebrar quem somos. Celebrar a vida. Celebrar. É uma bela forma de agradecer.


Hoje não tem arte. Hoje só tem gratidão!

"Ofereça sempre o que há de mais singelo. 
O mundo sempre trará de volta, todas as coisas que você ofertou."

Quarta que vem tô de volta com novas coisinhas.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: