quinta-feira, 28 de julho de 2016

Caixa Personalizada João Bosco & Vinícius

Gente do céu, quanto tempo que não passo por aqui. Confesso que estou sem tempo mesmo, mesmo estipulando a meta de uma postagem por semana, andei dando uns furos aqui, mas minha agenda e meu planner semanal não me deixam esquecer, e eles ficam lá, piscando e fazendo barulho para eu poder tirar um tempinho e passar por aqui.

Hoje vim mostrar uma caixa personalizada. E não é uma simples caixa! Conhecia a Fernanda através de uma amiga, que indicou o Ateliê pra ela fazer umas plaquinhas para um show que ela iria, da dupla João Bosco & Vinícius. Em tempo, ela é super mega ultra fã da dupla! 
No ano seguinte ela me pediu outras plaquinhas para um novo show. E esse ano, ela entrou em contato com o Ateliê de novo, para uma nova encomenda, com uma nova ideia. Depois de conversamos um pouquinho, chegamos a conclusão de que ela precisava de uma caixa personalizada. 
Ela iria em um show comemorativo da dupla e o tema do novo DVD deles é Céu de São Paulo, dai surgiu dela também a ideia de personalizar um avião. 
E assim foi feito. A caixa tinha que comportar um avião de brinquedo personalizado.

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, as fotos:
(clique na foto para ampliar. *proibida a cópia ou reprodução)

A caixa vista de cima, foi feita baseada nas cores do DVD

Todas as laterais eram personalizadas

Fotos da carreira da dupla

Lateral

Céu de São Paulo

A tampa interna recheada de fotos

O avião personalizado com o nome do DVD

Aqui ela completa

A dupla, com o presente e as fãs!

O presente sendo entregue

O objetivo era agradar além da cliente que encomendou a caixa, agradar também a dupla que recebeu de presente. E pelo que eu fiquei sabendo, eles adoraram também! Olha que beleza. 
A Dona Maria aqui fica muito feliz quando ganha uma cliente fiel, que sempre lembra quando precisa de algo especial. Aqui só tem amor, e só isso que eu tenho para oferecer.

Gostou? Quer uma pra você também?
Só falar com a gente.
Aqui no Ateliê temos diversas opções para você transformar um simples presente em uma eterna recordação de carinho e amor.

Então por hoje é só!
Ah, e não esquece de dar um like aqui, ali ou em qualquer outro lugar. Curta a página do Ateliê Dona Maria no Facebook e acompanhe sempre nosso trabalho!

Até quarta que vem.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: