quinta-feira, 7 de abril de 2016

Caixa Personalizada - Nicole e Gustavo

Nem adianta falar que hoje não é quarta-feira. Porque pra mim sempre é! Sim, estou deixando meu "Projeto Foco" ficar fora do controle. Uma vez ou outra atrasar ok, mas tá virando rotina né?! 
Prometo que serei mais pontual.

Hoje vamos de caixa personalizada? Siiim...vamos sim!
A Nicole e o Gustavo iriam se casar. A madrinha/tia queria dar um presente, uma lembrança, algo que fosse diferente, algo que eles pudessem guardar e lembrar sempre daquele momento, no dia do casamento do civil.

E como a madrinha/tia também é cliente fiel aqui do Ateliê, ela pediu uma caixa personalizada. Que não tem erro. É tiro certo!

Quer ver como ficou?
(clique na foto para ampliar. *proibida a cópia ou reprodução)

A caixa era preta, com tecido floral

Detalhes em mdf cru

Dentro, a mensagem dos padrinhos com a foto
toda linda, do casal corintiano!

A tia/madrinha adorou a encomenda. E os noivos então. No dia seguinte tinha uma mensagem no meu face, com uma mensagem super carinhosa da noiva!
Que bom que gostaram. Eu fico feliz da vida! 
Eu desejo aos noivos muito amor pra vida inteira! 

Quem quiser é só chegar.
Se gostou, não esquece de dar um like aqui, ali ou em qualquer outro lugar! Curta a página do Ateliê Dona Maria no facebook e acompanhe sempre nosso trabalho!

Quarta (e vai ser quarta mesmo) estarei de volta!
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: