quarta-feira, 16 de março de 2016

Aniversário de 2 anos do Gabriel com o Mickey

Hoje é quarta-feira e um quarta-feira muito tumultuada diga-se de passagem. E como já dizia Giovanni Improta: o tempo "ruge" e a sapucaí é grande...e eu não posso ficar parada esperando as soluções caírem do céu. Afinal de contas, eu não sou uma árvore. Então, o Ateliê trabalha, trabalha, trabalha!

Vim mostrar hoje como foi a festinha de 2 anos do fofo do Gabriel. Ano passado o tema da festinha dele foi o Safari do Gabriel, que mostramos aqui.
Esse ano a mamãe escolheu o Mickey, como parceiro nessa grande festa.

Posso dizer que foi uma festa realizada com muitas "mãos" envolvidas. Cada um fez alguma coisa e a festa ficou do jeitinho que eles queriam.
Os aparatos da decoração foi da Simples Encanto, os docinhos foi da Ivete Bolos e Doces (que delícia), as lembrancinhas e alguns itens da mesa foi a mamãe que fez. A montagem, convites e outros personalizados da mesa principal, foi o Ateliê!

Vamos ver como ficou?
(clique na foto para ampliar. *proibida a cópia ou reprodução)


Convite personalizado, com envelope e adesivo

A mesa

Menos é mais. 

Gabriel

Garrafinhas personalizadas e o personagem principal lindo

Docinhos lindos e saborosos

As lembrancinhas para as crianças foi a mamãe que fez

O livro de assinaturas

Lembrancinhas para os adultos, caixinhas de acrílico
recheadas de balinhas de goma

E foi assim a festinha do Gabriel. Mamãe e convidados elogiaram e saiu todo mundo feliz! E o Ateliê ainda mais satisfeito, porque esse é o meu objetivo! Mais do que sua festa personalizada, o Ateliê que ver seus clientes felizes!

Quem quiser é só chegar!
Se gostou, não esquece de dar um like aqui, ali ou em qualquer outro lugar! Curta a página do Ateliê Dona Maria no facebook e acompanhe sempre nosso trabalho!

Quarta que vem estou de volta!
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: