quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Convite de casamento rústico

A Flávia e o Rodrigo casaram em 2013 e quem criou o convite foi o Ateliê Dona Maria. E como assim só agora estamos postando? Pois é...muito trabalho, muita falta de tempo e principalmente, falta de organização com o tempo! 
Desde o início de 2016 decidi colocar como meta, para toda quarta-feira, um post novo no blog! Então, no meu planner, todas as próximas quartas estão todas anotadas com "post novo no blog" e não tem erros. Posso demorar, pode vir no fim da tarde, mas ainda é quarta e hoje tem!!!
Agora estou muuuito mais organizada com o tempo que tenho para fazer as coisas. Consigo me programar com os trabalhos, pra não acumularem e dou conta do blog sem me atrapalhar nos outros afazeres!
Em tempo, melhor coisa que fiz foi ter feito um planer 2016! rs..

Então, voltando ao casamento!
A Flávia queria um convite rústico, já que o casamento seria em uma chácara, um lugar aberto. Ela tinha algumas ideias na cabeça, como colocar os desenhos dos bonequinhos. E a gente, aqui do Ateliê colocamos as ideias dela no papel e pronto...o convite estava pronto!

Vem ver como ficou!
(clique na foto para ampliar. *proibida a cópia ou reprodução)

Ele era rústico, com juta, cordão com tag e vinha
embalado com um saquinho plástico transparente

Todo personalizado, com desenhos a pedidos
dos noivos, na cor laranja.

Um convite simples, mas que traduz exatamente a personalidade dos noivos, que queriam algo convidativo, informal e divertido. Eles adoraram! E nós adoramos fazer! Sempre bom relembrar momentos tão especiais não é mesmo?

Se quiser o seu também, pra qualquer ocasião, o Ateliê faz. Sim. Sempre! É só entrar em contato!

Não esquece de dar um like aqui, ali ou em qualquer outro lugar! Curta a página do Ateliê Dona Maria no Facebook e acompanhe sempre nosso trabalho!

Volto quarta que vem!
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: