quarta-feira, 1 de julho de 2015

Plaquinhas personalizadas João Bosco e Vinícius

A Fernanda é de um grupo de fãs dos sertanejos João Bosco e Vinícius. Elas acompanham os meninos pra onde eles forem. Ano passado ela entrou em contato com o Ateliê, querendo umas plaquinhas personalizadas para um show em comemoração aos 21 anos da dupla. 
Isso foi no ano passado...

Recentemente, qual não foi minha surpresa, quando a Fernanda entrou em contato comigo de novo, solicitando mais plaquinhas para um show da dupla, agora, fazendo 22 anos de carreira. E ainda mais, ela me mandou um link do flickr com as fotos do show do ano passado. E lá estavam as plaquinhas do ateliê Dona Maria.

E pra provar que não estou mentindo...vamos ver as fotos!
Crédito das fotos: Danilo Marques (flickr da dupla)

Olha eles ali, olhando as plaquinhas

Aqui, durante o show da dupla

A dupla

Fernanda e suas amigas, junto com os meninos

A Maria aqui fica toda orgulhosa. Gosto quando as minhas clientes ficam satisfeitas e gosto ainda mais quando voltam me pedindo mais trabalho! Sinal de confiança. Obrigada Fernanda!

Esse ano tem mais plaquinha João Bosco e Vinícius!

Volto depois,
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: