terça-feira, 23 de setembro de 2014

Aniversário da Ana Julia com a Galinha Pintadinha

A Ana Julia fez 2 anos em agosto e a festinha dela foi recheada de galinhas pintadinhas, pintinhos amarelinhos e muita diversão.
É tão gostoso fazer uma festa onde eu posso deixar a imaginação voar! E eu falo isso porque além da mamãe da pequena deixar as coisinhas sob os meus cuidados, eu sou madrinha da Juju e madrinha capricha!!! Muito mais! ♥

Quer ver como ficou tudo?
(clique na foto para ampliar *proibida a cópia ou reprodução)

A festa já começou com o convite com juta

Aqui, visão da mesa e do painel de fundo com tecido

Bolo de tecido com os personagens e os tubetes personalizados

Docinhos com toda a papelaria personalizada. Detalhes que fazem a diferença

Paçoquita no chapeuzinho de palha e garrafinha de água personalizada

Bis personalizado e a maça do amor recheada com jujuba que fez sucesso

Potí-poti, perna de pau, olho de vidro e nariz de pica-pau

Água personalizada e o suco azul

Painel de fundo todo de tecido e foto montagem com a princesa da festa

Detalhes...detalhes...detalhes

A sacolinha surpresa foi feita pela mamãe da aniversariante e tinha guloseimas e um pintinho amarelinho. Para os adultos, um imã personalizado em formato de ovo

O centro de mesa dos convidados foi um chapeuzinho de palha com vasinho de flores

Gostaram?
Ficou tudo alegra e colorido. Assim como foi o dia da pequena e linda Ana Julia.

Eu demoro, mas volto.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: