quinta-feira, 3 de abril de 2014

Lembrancinhas da Princesa Alice

A mamãe da Alice entrou em contato com o Ateliê para pedir uma lembrancinha com guloseimas e os centros de mesa de convidados para a festa dela, com o tema das Princesas, que seria em um buffet. Não tem como não caprichar se a gente pensar na carinha da Alice. Uma menina meiga, doce, fofa. Uma verdadeira princesa!

Fiz tudo com muito amor, levando em consideração a amizade que tenho pelos papais da princesa, o Fábio e a Hellen!

Quer ver como ficou?
(clique na foto para ampliar *proibida a cópia ou reprodução)

A marmitinha cheia de guloseimas para os meninos príncipes

A marmitinha cheia de guloseimas para as meninas princesas

As lembrancinhas

O sapatinho de acrílico, que foi o centro de mesa dos convidados, recheado de confete

Gostou?
Eles adoraram e ainda escreveram um depoimento todo lindo para a Maria aqui! E eu só tenho que agradecer, por me deixar fazer parte de um dia tão lindo quanto o dia do aniversário da Alice!

E é por isso que eu amo meu trabalho!

Volto depois.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: