quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O início de um novo ciclo


O início do ano é o início de um novo ciclo. As esperanças se renovam e refletimos a respeito das nossas vidas e do caminho que desejamos trilhar daqui para frente. Para isso, é importante estabelecer metas e desafios. A vida é movida por planos e objetivos. É dessa maneira que nos guiaremos em direção àquilo que queremos conquistar.

São inúmeras as possibilidades de projetos que podemos ter tanto na esfera pessoal, quanto profissional, familiar ou social. Perder peso? Parar de fumar? Encontrar um amor? Trocar de emprego? Iniciar ou terminar algum curso? Formar uma família? Romper um relacionamento? Mudar de cidade ou de país?

Se você se cansou de algo que está começando a causar turbulência em seus dias, talvez seja porque chegou a um limite maior do que pode suportar. Quando isso acontece, a solução é pegar um atalho e seguir para um novo caminho que abre os braços para te receber. Um caminho alegre e bem mais florido, com ar novo e revigorado, que traz paz e luz à sua vida.

Muitas vezes nos impressionamos com a velocidade que as coisas acontecem, e costumamos ficar verdadeiramente surpresos com o que acontece de repente, de uma hora para a outra.
Nós só temos que nos lembrar que quando as coisas dão uma reviravolta na nossa vida, não devemos nos assustar, e sim nos prepararmos para nos adaptar às mudanças, porque muitas vezes as mesmas acontecem e nós nem percebemos.
Quando o futuro lhe trouxer uma surpresa, algo inesperado, alegre-se, pode ser que seja o chegar de um novo dia na sua vida, o que marca o início de um recomeço, uma página em branco, uma nova história.

E o hoje, o Ateliê Dona Maria começa um novo ciclo! Uma nova história. Encerra-se uma cheia de alegrias e realizações e inicia-se outra, com novas surpresas, novas vidas, novas festas!

Bella...obrigada por todas as vezes que me socorreu quando eu não estava conseguindo dar conta de tudo! Obrigada por todas as vezes que sonhou comigo! Seremos parceiras para sempre, na vida, no sangue, no coração! 

Volto depois.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: