terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aniversário de 6 anos do Lucas - o corintiano

O Lucas fez 6 anos! E como o tempo passa! Parece que foi ontem que estava entrando no hospital para ter em meus braços o melhor presente que Deus poderia ter me dado!
E como agora ele já sabe muito bem o que quer, sem mudança de opinião, o tema da festa foi o Corinthians! 
Sim, em uma família com 99% de palmeirenses, o menino mais cheio de opinião que eu conheço virou corintiano. E corintiano fanático! Fazer o que né?!

E como fazer uma festa com esse tema, com as cores mais básicas de todas, ficar alegre? Ficar linda? Foi fácil! 

Vamos ver as fotos?

O convite foi personalizado também, claro!

A mesa, com o painel de fundo, bandeirinhas e tudo mais só esperando os convidados chegarem.

Bolinhas de chocolate e black lemonade (versão adaptada do famoso Pink Lemonade) que fez o maior sucesso!

Detalhes da bandeirinha personalizada para o Lucas

Os docinhos (by Ateliê também), balinhas, gominhas. Tudo certinho, em seus devidos lugares.

Bandeira do Corinthians (que é do aniversariante, claro!)

O pirulito de chocolate (ao fundo) também by Ateliê, é sucesso entre as crianças e entre os adultos também. Ao lado, latinha personalizada com bala de goma. Sumiu em 3...2...1!


Detalhe do 6 em MDF e as lembrancinhas para os adultos: chaveiro em forma de bolinha de futebol com tag personalizada.

E para as crianças, mochilinha personalizada (preto para os meninos e lilás para as meninas). Dentro tinha bolinha de vinil de futebol, jogo de pega vareta e saquinho com guloseimas! Imagina se eles não gostaram?

E por último, meu filhote! Minha cria! Minha razão! No dia mais feliz da vida dele!

Gostou? Quem foi gostou, elogiou! E a mamãe aqui ficou feliz!
E o ateliê ganhou mais fãs com certeza!

Voltamos depois.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: