segunda-feira, 13 de junho de 2011

Caixa personalizada para o Dia dos Namorados

Esse ano resolvi não gastar muito e fazer um presente mais personalizado para meu boy! Eu adorei e queria tudo pra mim. Mas ele não quis saber da minha cara de choro e levou tudo embora.

Comprei uma caixa em MDF e transformei nisso:

(clique na imagem para ampliar)

Uma caixa linda, toda encapada com fotos, personalizada pra ele.
Dentro o que tinha? 
Isso:

(clique na imagem para ampliar)

Almofada, caneca, cd com algumas músicas, ursinho, mouse pad e chocolate da Cacau Show (segredo).

(clique na imagem para ampliar)

Ficou lindo (sessão modéstia) e ele adorou! E aí dele se não gostasse!
Se você gostou, fale comigo que eu posso fazer também, pra qualquer ocasião cai bem.

Volto depois com outra encomenda que foi entregue nesse dia de grandes amores!
Bjo

Nenhum comentário: