segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festa personalizada - rosa e marrom

Boa noite povo e pova! Não vou comentar sobre os últimos acontecimentos. Tô meio de saco cheio de casamento, terrorismo e recém nascidos jogados em lixeiras. Precisamos de assuntos mais leves. Precisamos viver a vida mais leve!

Essa festa foi especial. Foi aniversário da minha mãe e resolvemos (eu e minha irmazita) organizar uma festa surpresa. Uma festa pequena, pra pequenos convidados. ERA pra ser assim. No final das contas a festa bombou e todo mundo saiu de lá querendo mais.

Escolhi a combinação rosa e marrom, que é clássico e super leve! A festa foi em um salão de festas não muito grande, então a decoração mesmo foi mais simples. Mas os detalhes! Tudo feito por mim com a ajuda da minha irmazita!


Sem mais delongas, vamos as fotos:

O convite

(clique na imagem para ampliar)

A mesa dos cupcakes e dos comes decorada:

(clique na imagem para ampliar)

Os deliciosos bolinhos feitos por mim (bandeirinhas personalizadas de acordo com o tema da festa):

(clique na imagem para ampliar)

E a mesa dos comes. Os pratinhos ainda estavam vazios pois faltava um bocado de tempo para começar a festa. Com bandeirinhas para identificar as comidas. Ao fundo o quadro que fiz para ela de presente.

(clique na imagem para ampliar)

E as lembrancinhas: potinhos personalizados com doce de leite (tudo a ver, já que ela é uma típica mineira).

(clique na imagem para ampliar)

Ainda ficou faltando no meio de um monte de fotos, a mesa dos convidados. Em cada uma tinha um cartãozinho como esse:

(clique na imagem para ampliar)

Tudo saiu perfeitamente bem e todos os convidados adoraram.
Tô aceitando encomendas ainda viu pipow! Apesar do sumiço ainda estou produzindo e muito!
Esperam que tenham gostado!

Volto depois, bjo!

2 comentários:

Ane disse...

Liindoooo!

Julia Cotrim disse...

eu adorei essa festa surpresa que ficou linda de viver!
acertou em cheio mesmo Lu!
saudades de você também querida!
beijocas mil!