domingo, 17 de abril de 2011

Sumidinha

"O jeito é, dar uma sumidinha com você, o jeito é..."
Alterei, ok! Mas é porque realmente tô dando uma sumidinha viu! rs...

E é por uma boa causa. Voltei pro batente! Não que eu não considere meus artesanatos e meus cupcakes um trabalho. Mas para mim isso é um trabalho paralelo. Um trabalho que me dá muito mais prazer do que dinheiro! Já o meu trabalho atual juntou o útil ao agradável. Tô trabalhando no GRENDACC, um Grupo em Defesa da Criança com Câncer. Um lugar diferente de todos os outros lugares que trabalhei até hoje. E vou falar, estou adorando. Pra mim é tudo diferente, mas cada dia é um aprendizado. Além de poder sentir a energia das crianças, posso fazer o que eu gosto sem ter a "preocupação" de precisar vender ou acabar com o estoque. Pra uma publicitária um desafio profissional. Para um ser humano, um crescimento espiritual.

Mas ainda estou fazendo outras milhões de coisas no Atelier ok?! Então não desanimem, daqui a pouco tem coisa nova pra mostrar pra vocês!

Volto depois, bjo!

Nenhum comentário: