quarta-feira, 30 de março de 2011

Notícias e Cupcake

Tava sumida mesmo! Vou me justificar, porque devo isso as minhas seguidoras (poucas e preciosas). Tem uns 20 dias que estou ruim. Muito ruim! :( Credo. 
Comecei com ínguas no pescoço e na axila. Depois calafrios, dores nas juntas. Muitas dores. Pois é, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: ferrou, tô com dengue! 
Depois de uma noite no hospital e alguns exames, mais médicos, mais exames de tudo quanto é tipo, cheguei algumas conclusões e uma delas é que ser médico deve ser  muuuuuuuuuuuito difícil. Sem exagero. Por quantos eu já passei e cada um com uma opinião diferente. Cada um falando uma coisa. E até agora? Nada. Ninguém sabe por enquanto o que eu tenho. E como vou sobrevivendo? Com dores e a base de Novalgina. A única coisa que eu posso tomar. Hoje mais um exame. Amanhã mais um médico. E por enquanto nada.
Estava muito desanimada, desconfiada de algumas coisas que me deixaram realmente preocupada. Mas como eu sempre falo DEUS É BOM DEMAIS pra mim! E sei que ELE jamais vai me desamparar.
E não rola ficar desanimada a cada obstáculo não é mesmo?! Por isso resolvi levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. E fazer cupcake! rs

Fazia tempo que tava querendo colocar a mão na massa! Gente, peguei uma receita mara da União (açúcar, claro!) e a massa é perfeita. Linda, cheirosa, gostosa!
Gente, tô tentando tá!? E o meu desafio maior é a cobertura. Ficou uma delícia, mas um dia farei ela ficar cremosa e alta! akaka
Olha ele aí


Fiz para comemorar a nova eu que acabou de nascer!

Volto depois, bjo!
Ps.: ainda tem, se alguém quiser! Mais que aprovado viu!


Um comentário:

Ane Carolina Oliveira disse...

Que Lindo Lu!
Eu quero!


Imagina só uma tarde recheada d cupcakes e waffles??? hmmmmm