Eu tenho certo problema em confiar nas pessoas. Sempre acho que confiança é igual a um diamante, e que uma vez quebrado, jamais é a mesma coisa!
Tenho poucos, mas bons amigos! O meu círculo de amizade nunca foi gigante, não é todo mundo que eu chamo de amigo e que eu posso confiar, mas os que “restaram” na peneira são os melhores e maiores.
Aquela história de que não se deve confiar nem na sombra é meio que pra mim! Às vezes aquele anjo de pessoa é um lobo na pele de um cordeiro e quando menos esperamos, ele tá de um bote!
É perna que vai, é braço que cai. Às vezes é até um pedacinho do coração. Não é fácil superar a dor dessa mordida! As cicatrizes na alma ficam! A mágoa fica e aquele lobo vira o vilão! Mas será que não nos abrimos demais pra ele? Será que ele não sabia muito bem o caminho que você faria pra dar o bote?
Será que você também não é culpado? Sim, tudo sim! Com certeza sim!
Apesar de aquele lobo te olhar de canto de olho, de te medir de cima a baixo para analisar aonde será o bote dessa vez, você precisa seguir em frente! Você é a princesa da história e é por isso que ele tenta te “destruir”! Porque afinal de contas, ninguém tem inveja dos feios, pobres, mal amados e sem estilo!
PS.: um anexo ao texto depois de uma crítica: ele não foi escrito como um balde de água fria nas amizades, nem no confiar. Não podemos sair por ai julgando os outros, chutando tudo pra cima e achando que a qualquer momento alguém vai te destruir! Este texto foi escrito como uma auto-ajuda pra me ajudar!
Volto depois, bjo!
2 comentários:
Lú, sei exatamente do que vc ta falando, já passei por isso várias vezes e pior que não aprendo!!
Bjão
Já passei por isso. E a última vez foi ano passado, com uma pessoa que me chamava de "irmã"... Mas continuo a querer confiar nas pessoas. Depois, encontrei uma nova pessoa, com o mesmo nome (!!!) que é um anjo: não quer nada, não pede nada - é só amiga. A humanidade ainda tem salvação ;-)
Postar um comentário