sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Receita de Sexta - Bis Condensado


A pessoa aqui adora fazer doce! Mas não come muito! Só quando a vontade bate muito forte. Dai eu sou capaz de devorar qualquer coisa doce que passar pela minha frente.

A receita de hoje fiz ontem na verdade, para receber uma amiga aqui em casa. É o Bis Condensado. Super fácil e rápido. Quando fizer, a primeira vista você vai achar que vai ficar uma coisa mole, ruim, até meio feinha! Mas as aparências enganam. Ficou gostoso. E doce!!!

Vamos lá

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 caixa de Bis

Modo de fazer:
Misture o leite condensado com o creme de leite. Pique 10 Bis e coloque na mistura. Eu comecei a bater com a colher, mas o Bis não ficou muito incorporado, então bati no liquidificador um pouquinho (mas ainda alguns pedaços de Bis ficaram "inteiros" e isso acabou dando um charme). Comi 3 Bis! kkk. Depois de misturar tudo, coloquei em copinhos pequenos e foi pro congelador. De lá sairam somente depois de umas 2 horas,(confesso que eu esqueci eles lá!), mas vc pode deixar menos. Depois os outros 7 Bis que sobraram eu parti ao meio e decorei os copinhos!

Uhhhhh...
Quem fizer depois me conta!
Bjo!

Um comentário:

Ateliê Craft disse...

Oiê! A crop é tuo de bom mesmooo!

E que delícia de receita, hein?? vou fazer e te conto depois!

Bj