quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nunca compre nada no SUBMARINO.com

Gente do céu, vim agora aqui porque estou revoltadíssima com o site SUBMARINO.com
Nunca passei tão nervoso, tanta raiva, tanta humilhação igual está sendo meu processo com esse site.
Minha câmera tava meio caidinha. E eu quis comprar outra. Uma rosinha para combinar com meu atelier! Paguei por boleto, a vista! Não é qualquer um que paga um valor alto a vista! Tá, e aí? Aí que faz hoje exatamente 1 mês que eu comprei e até agora nada! Nenhum retorno, nem o site eles atualizam, nem e-mail eles respondem. Tenho um bilhão de números de protocolos e nada! NADA!!!


Um pouco caso, um desrepeito. Gente, eu sempre comprei as coisas pela internet, sempre. Só que no SUBMARINO foi minha primeira vez. E a primeira vez que vai virar última.
Nunca mais! E enquanto eu puder, e o que eu puder fazer para diminuir os clientes desse site que promete mas não cumpre eu farei.
Já procurei meu advogado e o Procon!

Desculpe-me de vir aqui e desabafar algo que não tem nada a ver com o meu cantinho! Mas eu precisava fazer isso!
Volto depois!

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Lu querida entra agora no google e bota defeza do consumidor do globo, preenche o formulário on line e você verá o que acontecerá.
É sério! Funciona assim, num estalar de dedos.
Tive problemas com a Oi e dois dias depois meus problemas se acabaram.
Faça e depois me conta.

Beijos com carinhos e saudades

Unknown disse...

Olá, só estou escrevendo aqui pq também estou revoltado demais com o Submarino. Sempre comprei livros e nunca tive problema. Então, no dia 06/03/11, resolvi fazer uma compra de R$1250,00. Estou até agora esperando. Primeiro disseram que tentaram entregar e não tinha ninguém em casa. Mentira! Depois me disseram que o produto estava em falta. Liguei lá, fiquei mais de 1h esperando alguém me atender. Bom...pedi meu dinheiro de volta e NUNCA mais compro nesse site. Por mim, esse submarino pode afundar...
Abraços,

Marcio Yuzo