sábado, 8 de janeiro de 2011

Estou em reforma

Pois é, tô reformando tudo por aqui! Mudando, arrumando, customizando.
Comecei pelo quarto (em paralelo to arrumando o scraproom também), mas primeiro pintar!
Quando me mudei de volta pra casa dos meus pais, fui para um quarto que era do meu irmão e a cor VERDE. Eu gosto da cor, mas acho muito escuro. E como eu sou básica: vamos ao branco.
Aqui vou mostrar o antes, durante e o depois ok?!


Esse é o antes. Namorado já tapou os buracos (que eram muitos), segunda se Deus quiser e a chuva parar um pouco começamos a pintura.

Volto depois!
Bjo me liga.

2 comentários:

Ane Carolina Oliveira disse...

Seu blog é muito fofo! É uma motivação pra eu dar uma repaginada no meu!

O desapego é uma das grandes virtudes do ser humano. Aliás, quem vive de passado é museu. Não há nada melhor do que recomeçar, ou começar algo que sempre sonhou!

Ano novo, vida nova, esse é o nosso lema! Viver e aproveitar cada dia, ir atrás dos sonhos, daquilo é bom pra nós... isso sim é ser feliz!

Esse cantinho será muito abençoado!

Um grande beijo da sua amiga que te ama muito!

Ane Carol

Juliana Kimura disse...

mas essa chuva não dá trégua Inha! #comofaz?

hahahaha


todo dia chove :P

beijo beijo