quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dicas de leitura

Povo, boa noite!
Já falei nesse post sobre os livros que tinha comprado e fiquei de voltar aqui pra falar sobre eles. Ainda não acabei "Querido Jonh", mas os outros dois devorei há um tempo!
São na verdade pockets / livro, que todo mundo deve ter pra carregar na bolsa e fazer um ótimo uso deles! Os dois da excelente jornalista Claudia Matarazzo!
Fica aqui a dica de hoje e uma impressão de cada um para aguçar a curiosidade.

Ps.: Cris lembrei muito de você quando li os livrinhos! Tudo a ver com seu blog!

Superdicas de Moda e Beleza
Qual a diferença entre estilo e moda? Qual gravata combina com qual terno? Bota de cano alto se usa com qualquer roupa? Minisaia pode compor um visual elegante? Que roupa é ideal para trabalhar?
Essas são dúvidas simples que atormentam o cotidiano de quem se preocupada com vestuário ou com a impressão que vai causar com determinado tipo de roupa.
Nesse livro, Claudia reuniu 60 superdicas poderosas para auxiliar qualquer simples mortal a não errar na hora de compor diferentes "looks", desde o básico, do dia-a-dia, até o profissional, o de passeio e o de glamour.
Percebemos que um visual elegante é mais simples do que parece.

Superdicas de Etiqueta
Nesse, Claudia reuni 60 superdicas de etiqueta que permeiam o cotidiano como, como se comportar no elevador, em uma reunião de negócios, à mesa com um monte de talheres e taças, como falar em público ao celular, fazer visitas em maternidades, reclamar no restaurante, enfim um guia objetivo para ajudar o leitor a fazer da educação e da elegância o seu cartão de visitas.

Fica aqui a dica!
Espero que gostem!
Bjo me liga!

Nenhum comentário: