terça-feira, 5 de outubro de 2010

Brasil, um país de todos!

E tai a máxima sendo provada nas urnas! Eleição democrática? Voto de protesto? Falta de opção? Ou povo ignorante que não tem noção?
Com quantos votos o nosso deputado federal foi eleito? Pra ser exato foram 1.353.820 milhões de eleitores. Só no estado de SP!
O voto é secreto mais não tenho vergonha de dizer que EU VOTEI NO TIRIRICA sim. Nós brasileiros temos o direito do voto na nossa mão. Nós temos a opção de mudar o país e tirar a corja dos políticos sem vergonhas que estão roubando na nossa cara bolsas, cuecas e aonde mais couber dinheiro.
Reclamam do Tiririca e elegem no Rio de Janeiro o Garotinho? Entre os dois existe um buraco negro de diferença.
Alguém se lembra que em 29 de maio de 2008, o ex-chefe de polícia de seu governo, o deputado Álvaro Lins foi preso pela Polícia Federal em seu apartamento, tendo o MPF pedido o indiciamento de Garotinho por formação de quadrilha armada? E que em maio desse ano ele foi considerado inelegível por abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação social nas eleições de 2008?
Pois é minha gente. O povo tem amnésia política! Esquecem quem foi Fernando Collor de Mello, Paulo Maluf ou que o tal do Netinho fez no passado não político e reclamam da eleição do palhaço Tiririca!
E o pior são as matérias que estão divulgando por aí sobre ele: “Justiça eleitoral recebe denúncia contra Tiririca”. “ No Twitter artistas e atletas lamentam vitória de Tiririca”.
Pois é minha gente. Realmente é uma vergonha! Vergonha dos ladrões serem eleitos, vergonha pelo governo podre de algumas laranjas, vergonha por milhões de brasileiros não irem excercer seu poder de mudar o Brasil. E não pela eleição de um palhaço (sempre no bom sentido claro!).
Eu espero que nós que elegemos o Tiririca e que queremos um país melhor, no dia 31 de outubro votem no nosso próximo comandante com consiência, com protesto, com a cara pintada, com a alma lavada e com a sensação de dever cumprido!

Bj me liga!

Um comentário:

Bia disse...

Tenho minha controvérsias sobre a eleição do Tiririca.
Não acho que exista uma democracia quando o voto é obrigatório, assim como disse Nando Reis em entrevista ao CQC. Acredito que a maioria votou no Tiririca não porque acreditam estar colocando alguém que possa realmente fazer algo pelo pais mas por pura diversão e simpatia.
Eu e você, Lu, temos que concordar que alguém que não tem nem o ensino médio esta apto a exercer essa função. Se você concordar com isso, estára desmerecendo sua própria faculdade.
E ouvi algo ontem que me fez pensar: Será que as pessoas por tras do Tiriricas não são os verdadeiros corruptos, não conhecidos por nós, que ganharam as eleições??
Pense nisso..
Bjus