segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pior do que tá não fica!


As eleições estão se aproximando. Eu gosto de política! Não sou fã e também não posso comparar ao meu gosto por futebol, mas confesso que discussões desse tipo me agradam muito!
A começar pelo horário eleitoral. Parece mais a "Praça é Nossa" ou mesmo "Zorra Total". É praticamente um show de humor. Um show bizarro de humor eu quero dizer!
Uma tremenda salada de fruta! Mulher Pêra, Mulher Melancia, Melão! Ai Jeruza, perco até a vontade de comer essas frutinhas ocas!
E os jogadores de futebol aposentados que decidiram se candidatar? Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha e até o Vampeta! Eles acham que participar do Dança dos Famosos e ser deputado é a mesma coisa!
Chinelo, Maguila, a discípula do Drº Enéas, Emael (um democrata cristão), o povo do PSOL que querem um salário MÍNIMO de R$ 2.500,00!
Mas o mais idolatrado, salve salve dessa eleição é o Tiririca. Gosto dele! Acho ele engraçado. Ele é mais um palhaço (no bom sentido) como todos nós brasileiros.
Os outros estão rindo da nossa cara também. Só com uma diferença: estão de terno, gravata e mentindo!
Vou votar no Tiririca e quer saber do que mais? Só não deixo os outros votos nulo porque quero dar a resposta nas urnas! Prefiro mostrar aos engomadinhos políticos que estamos cansados de nos fazerem de idiota! Que não somos palhaços e que estamos cansados desse corja.
Vou no dia 3 às urnas "armada". Título de eleitor, documento com foto, peruca de palhaço e cara pintada! Duvida?! Quem viver verá!

Tiririca, ao contrário de você eu acho que "pior do que tá, pode ficar"!

Nenhum comentário: