terça-feira, 10 de agosto de 2010

Seleção Brasileira

Foto: Reuters

Boa noite pra todas e todos que estão passando por aqui!
Hoje vou falar sobre a renovada Seleção Brasileira. Gente, não tenho ainda uma opinião super formada sobre isso. Eu, como torcedora Palmeirense roxa não tinha ficado muito feliz e animada com a convocação do Mano para ser técnico! Por causa é claro, do rival. Mas nessas horas é bom deixar a rivalidade de lado e esperar o melhor para o Brasil!
E acho que o melhor para o Brasil começou a ser mostrado hoje! Os super pessimistas vão falar: "mas ganhar dos EUA é muito fácil". E o time adversário começou jogando bem nos primeiros minutos, depois só deu Brasil. 
Com esses dois gols a estréia da Seleção Brasileira de Mano Menezes deve despertar dois sentimentos na torcida, que devem perdurar até o próximo jogo da Seleção. O primeiro é esperança, pelo bom futebol apresentado pela equipe na partida desta terça-feira. O segundo é o ressentimento, por saber que nada do que foi apresentado neste jogo não poderia ter sido mostrado nos campos da África do Sul!

Ps.: Eu ainda gosto de ti Dunga! rs...

Outra hora passo aqui pra contar e mostrar as novidades!
Bjo me liga!

Nenhum comentário: